Em ação de orientação e entrega de materiais, CDL e Sindilojas verificaram que o comércio está engajado na prevenção à COVID-19

Entidades iniciaram a entrega de cartazes para a conscientização de toda a comunidade.

Em ação conjunta, a CDL e o Sindilojas iniciaram no dia 18/04, visitas ao comércio da cidade para dar orientações e entregar de cartazes informativos com a integra do Decreto 062/2020 (de 17 de abril), já que o mesmo, exige que todas as lojas o tenham impresso, limite de clientes e uso obrigatório de máscara.

Desde aquela ocasião, as visitas serviram para constatar que o comércio fez a sua parte em promover uma abertura responsável, seguindo todas as medidas determinadas e tendo todos os cuidados necessários para não haver o agravamento da pandemia.

 

Clique na foto a seguir para baixar o cartaz do decreto 062/2020

 

A ação, que não tem previsão de término, ganhou hoje o reforço de ligações às empresas associadas e um cartaz focado na conscientização de empresários, colaboradores, consumidores e toda a comunidade que passa a ver o material em todo o comércio. Com o título, “Prevenir é o melhor remédio”, a peça publicitária destaca a responsabilidade para as medidas de cuidado e consequente prevenção ao novo coronavírus.

Ainda nos próximos dias, mais estabelecimentos serão visitados e este trabalho de orientação e entrega de materiais, a exemplo do que foi até agora, não ficará restrito às empresas associadas das entidades, pois a CDL e o Sindilojas acreditam que a união de todo o comércio em prol do bem-estar da comunidade é fundamental neste momento.

Clique na foto a seguir para baixar o cartaz do decreto 062/2020

Confira alguns dos registros das visitas.