Acompanhe as nossas notícias

Reforma tributária

Reforma tributária

A Fiergs juntamente com Fecomércio RS em nome de todos seus Sindicatos empresariais  continua o debate para que a Reforma Tributária seja concluída e para que todos os setores consigam se desenvolver cada vez mais.
Evento, realizado pela Fiergs com apoio Fecomércio-RS, contará com a participação de grandes nomes para debater sobre o tema

No dia 22 de maio, a partir das 10h, Porto Alegre receberá grandes nomes para debater sobre as propostas da Reforma Tributária (PEC 45/2019 e PC 110/2019) que estão sendo discutidas pelo Grupo de Trabalho da Câmara dos Deputados, assim como as visões dos setores produtivos do Rio Grande do Sul e dos Executivos federal, estadual e municipal. O evento gratuito “Reforma Tributária: Simplificação e Eficiência” é gratuito e realizado pela FIERGS, por meio dos Conselhos de Articulação Parlamentar (COAP) e de Assuntos Tributários, Legais e Cíveis (CONTEC), com o apoio a Fecomércio-RS.

Bernardo Appy, Secretário Especial da Reforma Tributária; o coordenador e o relator do Grupo de Trabalho da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados, deputados federais Reginaldo Lopes e Aguinaldo Ribeiro, serão alguns dos painelistas. Além deles, outros membros do Executivo federal e estadual enriquecerão as discussões que, também, contarão com a presença de representantes das entidades empresarias do Estado.

O último painel do encontro, que ocorre no Centro de Eventos da Fiergs, terá como tema a “Transição da tributação para um imposto sobre o consumo – Posicionamento setorial – Indústria/Comércio/Agricultura”, com participação do vice-Presidente do CIERGS, Thômaz Nunnenkamp; do presidente da Fecomércio RS; Luiz Carlos Bohn e do presidente da FARSUL, Gedeão Silveira Pereira.

Confira, abaixo, a programação completa:
Acesse o link e confira a notícia na íntegra: https://www.fecomercio-rs.org.br/noticiadetalhe/2023/05/08/Fiergs-e-Fecomercio-RS-trazem-Secretario-Especial-da-Reforma-Tributaria-Bernardo-Appy-ao-Estado/d1e5ada8-925c-4738-aecb-aa1239625caf

CTA

Seja um associado e obtenha 
descontos e vantagens

Símbolo Whatsapp Atendimento pelo WhatsApp!
online
Avatar