Acompanhe as nossas notícias

Novas Obrigações Relacionadas a Nota Fiscal

Novas Obrigações Relacionadas a Nota Fiscal

Sindilojas e Sindicontábil Passo Fundo realizam palestra.
Aconteceu na manhã desta terça feira 25/04/23 a palestra Novas Obrigações Relacionadas a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica.
Uma vez que se fazia necessário esclarecimento aos empresários e contadores a aplicabilidade do novo decreto.  
A palestra foi ministrada pelo  auditor e delegado adjunto da Receita Estadual de Passo Fundo Rogério Biondo, que agradecemos pela sempre presteza em esclarecer as novas normativas. O evento contou com a presença de cerca de 70 empresários e contadores com interesse em compreender e esclarecer dúvidas. O Sindilojas Passo Fundo através de seus dirigentes, disse que as determinações são importantes e devem ser cumpridas. Porém mostra sua preocupação com a aplicabilidade dessas regras para todos, em especial para os pequenos empresários, uma vez que, a entidade acompanha a realidade atual das empresas para arcar com os custos dessas novas necessidades. Não podemos esquecer que estamos vindo de uma pandemia  aonde ocasionou muitas perdas ao empresário e que nesse momento está ainda tentando recuperar esses prejuízos. 
O Sindilojas, como sempre fez, busca a defesa da categoria e não deixará de atender a um prolongamento da aplicação dessas novas determinações em conjunto com a Fecomércio RS. 
Para mais informações o empresário pode entrar em contato com o Sindilojas Passo Fundo no telefone 54 3313 6333 e e-mail gerencia@sindilojas-pf.com.br
Site: https://sindilojas-pf.com.br/ 
Sindilojas Passo Fundo sempre trabalhando na defesa e desenvolvimento do empresariado.

CTA

Seja um associado e obtenha 
descontos e vantagens

Símbolo Whatsapp Atendimento pelo WhatsApp!
online
Avatar